Alerj divulgou uma prévia do relatório da visita do órgão à Região Serrana; áreas de cultivo podem ser inutilizadas | Rio das Ostras Jornal

Alerj divulgou uma prévia do relatório da visita do órgão à Região Serrana; áreas de cultivo podem ser inutilizadas

A vistoria aconteceu nos municípios de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Sumidouro.
Segundo o presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado do Rio, existem áreas de cultivo que talvez nunca mais possam ser utilizadas.

A assessoria da Alerj divulgou uma prévia do relatório da visita à Região Serrana e, segundo o órgão, a destruição causada pela chuva pode ser permanente.

A vistoria aconteceu nos municípios de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Sumidouro. Segundo o presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado do Rio, existem áreas de cultivo que talvez nunca mais possam ser utilizadas.

Um relatório da vistoria será encaminhado às prefeituras dessas cidades e ao governo do estado para que todos saibam os problemas e trabalhem para ajudar às famílias atingidas.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!