Secretaria do Esporte e Lazer de Rio das Ostras devolve dinheiro
Secretário é chamado de incompetente
Nesta última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Rio das Ostras foi votado um projeto de autoria da prefeitura municipal que transfere a quantia de R$250.000,00 da Secretária de Esporte e Lazer para a Secretaria de Meio Ambiente. De acordo com o projeto a verba será para ser investida na Pesca.
O projeto foi votado favorável por unanimidade, mas vereadores abordaram sobre a incompetência do Secretario de Esporte e Lazer e do Presidente da Colônia de pescadores.
Em discurso o vereador Robson alegou que pagou do próprio bolso para que concertassem o portão do Estádio Operário. “Eu paguei R$70,00 porque senão o portão iria acabar caindo na cabeça de alguém.”
O vereador Alberto (Betinho) disse que há necessidade de reformar quadras, estádio, investir no esporte amador, em novos uniformes “Há tantas coisas a se fazer, por nosso esporte, e a secretaria não utiliza duzentos e cinquenta mil reias e transfere para outra secretaria, isso se chama incompetência da secretaria de Esporte.” Salientou Betinho.
O vereador Nini declarou que espera que essa verba seja mesmo utilizada de forma a favorecer os pescadores do município que se encontram abandonados em relação ao presidente da colônia. “As embarcações estão velhas e perigosas, o pescado que ele leva para vender no Rio de Janeiro ninguém acompanha para saber os valores, quando alguém da pesca o procura para pedir ajuda manda me procurar, pois votaram em mim, será que esse dinheiro vai ser bem empregado na pesca?” Discursou Nini.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!