Participação de autoridades e representantes da sociedade civil fortalece reuniões do Conselho Comunitário
Dezenas de pessoas se encontraram na Escola Municipal para pensar em estratégias que atendam as principais demandas
A frequente presença de representantes de órgãos públicos e da população em reuniões do Conselho Comunitário de Segurança de Rio das Ostras revela a integração para fortalecer ações conjuntas em prol de melhorias no município. No dia 13, dezenas de pessoas se encontraram na Escola Municipal Cidade Praiana para pensar em estratégias que possam atender as principais demandas para o segmento.
“A cada reunião se consolida o propósito da nova gestão do Conselho, que é integrar a sociedade organizada, a Guarda Municipal e as polícias para traçar ações coletivas. Nós estamos engajados em contribuir e fortalecer o diálogo e a prática em prol da população riostrense”, declarou durante a reunião o Coronel Sérgio Pinto, secretário de Ordem Pública e Controle Urbano.
O procurador Geral do Município, Renato Vasconcelos, o secretário de Urbanismo e Obras, Nilton Teixeira, a secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, além de outros servidores da Prefeitura de Rio das Ostras, representaram o prefeito Carlos Augusto e esclareceram aos presentes à reunião assuntos pertinentes às suas pastas.
As reuniões do Conselho Comunitário de Segurança são mensais e acontecem em escolas, igrejas, associações de moradores e outros locais de fácil acesso à participação popular.
DISQUE-DENÚNCIA - O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Tales Borges, anunciou a iniciativa do comando do 32º Batalhão em criar um disque-denúncia para a população estar mais amparada pela instituição. O número 22 2765-7296 funciona 24h e recebe ligações a cobrar de toda a região.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!