Ontem se falou na Câmara de vereadores de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Ontem se falou na Câmara de vereadores de Rio das Ostras

Vereador Carlos Afonso discursa e pede apoio para Dilma Rousseff

Nini apoia José Serra e troca convicções com Carlos Afonso

Ontem quarta-feira (20),antes do inicio da primeira parte do “Grande Expediente” da sessão da câmara de vereadores de Rio das Ostras, o vereador e presidente da câmara Carlos Afonso, fez um discurso inflamado para seus pares e assistência em geral sobre as consequências que irá ter o Estado do Rio de Janeiro e principalmente o Município de Rio das Ostras, caso José Serra seja eleito presidente da Republica.

Baseado nas pesquisas atuais de aprovação, desempenho do Presidente Lula com quase 82% e atual conjuntura politica nacional sobre o Estado do Rio de Janeiro, da responsabilidade dos ganhos dos royalties e da promessa do Partido de Serra e seu principal aliado os Democratas (antigo PFL) de sancionar o projeto de lei do Deputado Federal, Ibsen Pinheiro, de dividir os royalties do petróleo com todas as cidades do Brasil, projeto que já passou pela Câmara Federal e em segunda votação no Senado, a sanção deste projeto de lei , levará a falência nosso estado Rio de Janeiro e principalmente Rio das Ostras, com uma arrecadação de 400 milhões de reais, e se o projeto de lei passar, o município ira receber pouco mais de 5 milhões.

O vereador enfatiza também, a quantidade de dinheiro, repassado pelo Governo Federal ao Rio de Janeiro, Obras do PAC, Olimpíadas em 2012, Copa do Mundo em 2014, entre outros, nunca um estado do Brasil teve um apoio e parceria de verdade com o governo federal ou com o Governo Lula. O Rio de Janeiro ficou em destaque a nível nacional e mundial, a mudança do governo federal para Serra, será muito prejudicial para nós. A continuidade do governo de Lula é garantir os investimentos dos projetos já encaminhados, o compromisso de vetar a lei do Deputado Ibsem Pinheiro, esta nas mãos do presidente Lula e Dilma Rousseff.

Carlos Afonso, faz um apelo ao deputado Alcebíades Sabino, prefeito Carlos Augusto, a seu vice-Broder, vereadores, em fim as todas as lideranças de Rio das Ostras, para que apoiem a candidata do presidente Lula, Dilma Rousseff. O vereador afirma categoricamente que não esta ligando se Dilma é simpática, feia, bonita carismática ou não, se há escândalo, quem é mais honesto, uma coisa esta certa para nós, o que esta no jogo político são os interesses do município, do estado. Se não conseguimos eleger Dilma, Rio das Ostras como os outros municípios irão a falência e consequentemente ao caos administrativo, não conseguiremos governar o nosso município sem dinheiro.

O presidente da câmara explica com convicção ao seu colega “Nini” o porquê das lideranças de Rio das Ostras deveria ajudar a eleger Dilma, já o vereador “Nini” disse que votaria em Serra. Mas, uma vez Carlos Afonso, deixou claro, que é muito importante que Dilma seja eleita.

Os projetos de leis importantes que chegaram a câmara, segundo Carlos Afonso, seriam votadas numa sessão extraordinária por falta de quórum.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE