Chuva dispersa manifestação e é marcada nova passeata
Insegurança um convite ao heroísmo.
A população de Rio das Ostras se manifestou hoje, mas, muito rápido, a passeata, que saiu em marcha ás 09h. Do centro da Praça Jose Pereira Câmara, com destino à Costa Azul, percorrendo a Rod Amaral Peixoto gritando palavras de ordem contra a violência deixou os manifestantes preocupados com o tempo fechado, mesmo assim, os moradores não se intimidaram e continuaram a marcha em quanto pingava levemente algumas gotas de chuva que ameaçava cair torrencialmente.
A manifestação pacifica e ordeira teve a participação de populares vitimas da violência da cidade e lideranças politicas como o Dep. Estadual Sabino, preocupadas com o aumento da criminalidade em Rio das Ostras. “O Homem do Terno Verde”, mais conhecido como Pedrão, esteve à frente das palavras de ordem e conclamando o respeito à cidadania.
O heroísmo tomou conta dos moradores riostrenses, só de andar com o tempo fechado, ameaça de chuva, temperatura baixa para nossa cidade, já foi um lucro e se dependesse da vontade do povo, continuariam com a passeata, mas, a chuva constante e forte, os levou a decidir por uma nova data.
O que chamou nossa atenção foi a falta das autoridades competentes da cidade na manifestação, não apareceu ninguém do poder público executivo, legislativo ou judiciário.
Após de meia hora de caminhada, desabou uma forte chuva dispersando os manifestantes para um abrigo mais próximo, impedindo assim a continuação à marcha, mas, de acordo com os populares foi remarcada a próxima manifestação para o dia 13 de Junho, ás 10: hs. No mesmo lugar, na Praça José Pereira Câmara.
“ Segurança direito do cidadão, dever do Estado”
Saiba mais:
A Promessa da segurança em Rio das Ostras
A insegurança da segurança em Rio das Ostras
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!