CIDADE
Moradores reclamam de lixo em terrenos em Rio das Ostras
Lixo, entulho, poeira e lama coloca moradores em risco
A maioria dos terrenos não recebe qualquer tipo de cuidado. A quantidade de recipientes nessas áreas só aumenta. Isso só facilita a proliferação do mosquito da dengue.
O Secretário de Meio Ambiente de Rio das Ostras, Max Almeida, diz que providências estão sendo tomadas.
Os moradores reclamam também do trecho da Avenida Atlântica que corta o bairro Recreio. São dois quilômetros sem pavimentação. Nos dias de calor, a poeira é o maior incômodo. Motoristas garantem que em dias de chuva fica ainda pior. Fica quase impossível transitar por aqui.
Moro no bairro Jardim Mariléia, num loteamento chamado Porto Seguro, que fica no final da rua Cambuci.
ResponderExcluirLá passo por problemas até piores que esses relatados. Em dias de chuva a rua vira um rio, onde se torna impossivel trafegar. Não tem asfalto, e está cheio de buracos de boeiros que já se encontram sem tampa, sendo um risco para os moradores.
É uma vergonha! Em época de eleição chove políticos prometendo e pedindo votos, parecem até baratas, agora cadê? Não aparece um! O prefeito parece que sumiu...também último mandato, trabalhar pra quê, né?
Eu era apaixonado pela cidade, por isso escolhi morar aqui, mas agora a mesma só me oferece doenças, por conta do lixo e rios de água de chuva com lama que tenho que atravessar, e prejuízo, por conta das manutenções extras que tenho que fazer no meu veículo por conta dos buracos e do rio cambuci..ops! rua cambuci, que sou obrigado a atravessar.
V E R G O N H A ! !