Sentimento dos riostrenses
“Observo que a cidade está entristecida, acabrunhada, infeliz, as conversas e os papos só giram em torno de reclamações, insatisfações, descontentamentos. A classe média composta de comerciantes, lojistas, hoteleiros, pousadeiros, profissionais liberais, professores, gastrônomos, enfim todos os prestadores de serviços que contribuem com os seus impostos para o crescimento do município estão cabisbaixos, tristes, amargurados, antevendo mais quatro anos de achatamento. As pessoas que dependem do turismo. Estão desesperançados, descrentes de que haverá modificações relevantes nestes outros quatro anos de governo.”
Quando um outro jornalista de qualquer outro jornal fala sobre situações como essas que vêm acontecendo, logo os aspones correm ao prefeito para dizer que é oposição.
Nesse caso, Jussara é amiga do prefeito Carlos Augusto e faz este alerta tão sério sobre os sentimentos das várias classes profissionais que trazem divisas para o município e pagam seus impostos, que por sinal, em Rio das Ostras hoje, estão muito caros e andam assustando a classe empresarial.
Eu mesmo ando pelas ruas da cidade ouvindo quase todos os dias essas mesmas reclamações. Penso eu que para o bem do município, seria bom o prefeito ouvir mais os avisos da sua amiga Jussara, esquecer o papo dos aspones e implementar de fato o seu governo, esquecendo de vez os administradores anteriores e trazer de volta o sorriso da população.
Emerson Rezende
Fonte: www.serralitoral.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!