Contagem regressiva para a SRE Trade Show - Super Rio Expofood | Rio das Ostras Jornal

Contagem regressiva para a SRE Trade Show - Super Rio Expofood


Inscrições abertas para integrar a maior área de exposição de negócios do setor supermercadista do Brasil

Faltam apenas 2 meses para o principal evento de exposição, atualização, networking e negócios voltado ao setor varejista de supermercados, bares, restaurantes, hotéis, padarias, food service e nutricionistas do Brasil. A 35ª edição da SRE Trade Show - Super Rio Expofood está confirmada para ocorrer de 18 a 20 de março de 2025, em dois pavilhões do Riocentro, somando 50 mil m² de área e uma programação extensa com o tema "Além do Essencial".

Promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, a SRE Trade Show foi incluída no Calendário Oficial da Cidade em 2023 e já se consolidou como a maior área de exposição de negócios do setor supermercadista. O evento é amplamente reconhecido por profissionais de todo o Brasil como o mais inovador das Américas.

Os números reforçam seu sucesso: na edição anterior, a SRE recebeu 68 mil visitantes, 1.000 supermercadistas de 16 países, 500 marcas expositoras e gerou R$ 4,2 bilhões em negócios. A edição deste ano promete ser ainda mais grandiosa, com melhorias na infraestrutura e na programação.

  • Pavilhão 4: mais de 500 marcas expositoras apresentarão suas ativações e experiências inovadoras.
  • Pavilhão 3: agora ampliado para 2.000 m², abrigará o acesso VIP e será o palco da terceira edição da Convenção das Américas, promovida pela Associação Latino-Americana de Supermercados (ALAS).

O pilar de conhecimento da ASSERJ também foi fortalecido. A Convenção das Américas, promovida pela Associação das Américas de Supermercados (ALAS) - presente em 16 países, vai contar com um palco inovador no formato “pétala” em sua terceira edição, onde palestras e painéis ocorrerão simultaneamente. O evento trará nomes de referência do setor e ampliará o número de palestras: de 11, na edição anterior, para 33 neste ano. Outro destaque imperdível é a SRE Square, espaço dedicado à interação com grandes marcas, que proporciona experiências memoráveis. É o ambiente mais instagramável do evento, com itens gigantes, como um carrinho de compras de 3 metros e uma cesta de mercado, ambos recheados com produtos de patrocinadores.

Além disso, o Pavilhão 3 contará com:


  • Espaço Gourmet: aulas-show e degustações conduzidas por chefs renomados.
  • Agrobusiness: área que conecta empresários do agronegócio, pequenos produtores e iniciativas públicas e privadas.
  • Lounge Premium: espaço exclusivo para as principais autoridades do setor.
  •  

Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e primeiro vice-presidente da Associacion de Las Américas de Supermercados (ALAS), é o responsável por reformular a SRE Trade Show e destaca o impacto transformador do evento para os profissionais do setor. “Ao longo dos últimos anos, impulsionamos e levamos a SRE Trade Show ao nível dos maiores e melhores eventos internacionais. Tenho um grande orgulho de ser o estrategista por trás dessa transformação. A cada ano, o desafio se renova e tentamos promover um evento inovador, sem perder o foco nos empresários e profissionais que fazem do setor um dos mais dinâmicos e concorridos. Estamos preparando atrações imperdíveis para essa 35ª edição da SRE Trade Show”, afirma o executivo.    

Durante o megaevento, marcas de diferentes segmentos do setor alimentício poderão apresentar produtos, soluções e inovações, criando oportunidades rentáveis de negócios para supermercadistas, hoteleiros, restaurateurs, donos de bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!