Inscrições abertas para integrar a maior área de exposição de negócios do setor supermercadista do Brasil
Faltam apenas 2 meses para o principal evento de exposição, atualização, networking e negócios voltado ao setor varejista de supermercados, bares, restaurantes, hotéis, padarias, food service e nutricionistas do Brasil. A 35ª edição da SRE Trade Show - Super Rio Expofood está confirmada para ocorrer de 18 a 20 de março de 2025, em dois pavilhões do Riocentro, somando 50 mil m² de área e uma programação extensa com o tema "Além do Essencial".
Promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, a SRE Trade Show foi incluída no Calendário Oficial da Cidade em 2023 e já se consolidou como a maior área de exposição de negócios do setor supermercadista. O evento é amplamente reconhecido por profissionais de todo o Brasil como o mais inovador das Américas.
Os números reforçam seu sucesso: na edição anterior, a SRE recebeu 68 mil visitantes, 1.000 supermercadistas de 16 países, 500 marcas expositoras e gerou R$ 4,2 bilhões em negócios. A edição deste ano promete ser ainda mais grandiosa, com melhorias na infraestrutura e na programação.
- Pavilhão 4: mais de
500 marcas expositoras apresentarão suas ativações e experiências
inovadoras.
- Pavilhão 3: agora ampliado para 2.000 m², abrigará o acesso VIP e será o palco da terceira edição da Convenção das Américas, promovida pela Associação Latino-Americana de Supermercados (ALAS).
O pilar de conhecimento da ASSERJ também foi fortalecido. A Convenção das Américas, promovida pela Associação das Américas de Supermercados (ALAS) - presente em 16 países, vai contar com um palco inovador no formato “pétala” em sua terceira edição, onde palestras e painéis ocorrerão simultaneamente. O evento trará nomes de referência do setor e ampliará o número de palestras: de 11, na edição anterior, para 33 neste ano. Outro destaque imperdível é a SRE Square, espaço dedicado à interação com grandes marcas, que proporciona experiências memoráveis. É o ambiente mais instagramável do evento, com itens gigantes, como um carrinho de compras de 3 metros e uma cesta de mercado, ambos recheados com produtos de patrocinadores.
Além disso, o Pavilhão 3 contará com:
- Espaço Gourmet:
aulas-show e degustações conduzidas por chefs renomados.
- Agrobusiness: área
que conecta empresários do agronegócio, pequenos produtores e iniciativas
públicas e privadas.
- Lounge Premium:
espaço exclusivo para as principais autoridades do setor.
-
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e primeiro vice-presidente da
Associacion de Las Américas de Supermercados (ALAS), é o responsável por
reformular a SRE Trade Show e destaca o impacto transformador do evento para os
profissionais do setor. “Ao longo
dos últimos anos, impulsionamos e levamos a SRE Trade Show ao nível dos maiores
e melhores eventos internacionais. Tenho um grande orgulho de ser o
estrategista por trás dessa transformação. A cada ano, o desafio se renova e
tentamos promover um evento inovador, sem perder o foco nos empresários e
profissionais que fazem do setor um dos mais dinâmicos e concorridos. Estamos
preparando atrações imperdíveis para essa 35ª edição da SRE Trade Show”,
afirma o executivo.
Durante o megaevento, marcas de diferentes segmentos do setor
alimentício poderão apresentar produtos, soluções e inovações, criando
oportunidades rentáveis de negócios para supermercadistas, hoteleiros,
restaurateurs, donos de bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!