GAT prende mulher com carga de drogas em Moto de Aplicativo em frente à Prefeitura de Macaé | Rio das Ostras Jornal

GAT prende mulher com carga de drogas em Moto de Aplicativo em frente à Prefeitura de Macaé

Fotos: Divulgação PM


Por Angel Morote

Suspeita demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e confessou pertencer à facção ADA; o flagrante ocorreu enquanto os policiais seguiam para o IML

Uma ocorrência inusitada marcou o trabalho da guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) na tarde deste domingo, 25 de janeiro. Após finalizarem o registro de um caso de tráfico vindo de Rio das Ostras na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, os agentes seguiam para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia de entorpecentes quando efetuaram uma nova prisão em plena Avenida Feliciano Sodré, no centro de Macaé.

A equipe passava em frente à Prefeitura Municipal quando notou o comportamento suspeito de uma mulher que estava na garupa de uma moto de aplicativo. Ao avistar a viatura, a passageira demonstrou extremo nervosismo, abraçando uma bolsa que levava no colo e tentando realizar uma ligação telefônica apressadamente.

"Perdi, senhor": Confissão e Apreensão

Diante da atitude, os policiais deram ordem de parada. O condutor da moto parou imediatamente e confirmou estar prestando serviço de transporte. Nesse momento, a mulher desceu do veículo e admitiu o crime, entregando a bolsa e afirmando aos agentes: "Perdi".

Ela relatou aos militares que havia buscado as drogas na Favela da Linha e tinha como destino o bairro Nova Holanda. A suspeita afirmou ainda pertencer à facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) e que estava a caminho de casa após a atividade de traficância.

Balanço da Ocorrência

Dentro da bolsa da acusada, a polícia encontrou um farto material entorpecente pronto para a venda:

  • 24 pedras de crack;
  • 17 papelotes de pó (cocaína);
  • 07 trouxas de maconha;
  • R$ 135,00 em espécie;
  • 01 aparelho celular.

A mulher e todo o material foram conduzidos de volta à 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O condutor da moto foi ouvido e liberado após ficar comprovado que ele apenas realizava a corrida pelo aplicativo, sem envolvimento com o crime.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade