Polícia Civil prende um dos suspeitos de atacar passageira do BRT que morreu esfaqueada | Rio das Ostras Jornal

Polícia Civil prende um dos suspeitos de atacar passageira do BRT que morreu esfaqueada

Imagens mostram momento em que passageira é atacada com faca durante assalto no BRT do Rio — Foto: Reprodução TV Globo

Priscilla da Silva Almeida, de 40 anos, foi esfaqueada no dia 25 de dezembro em um ônibus do BRT, na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio. Suspeito afirmou que foi agredido por outros criminosos de Benfica após o assassinato.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu, nesta segunda-feira (29), um dos suspeitos do assalto que terminou com o assassinato de Priscilla da Silva Almeida, de 40 anos. A mulher foi esfaqueada no dia 25 de dezembro em um ônibus do BRT, na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio.

As investigações, que tiveram apoio da 21ª DP (Bonsucesso) e da 22ª DP (Penha), apontaram que três homens embarcaram no veículo para praticar crimes patrimoniais e roubar quem estava no articulado. Durante a ação, houve reação de passageiros e, em meio à confusão, Priscila foi atacada e não resistiu aos ferimentos. Um segundo passageiro também acabou ferido.

Durante o trabalho investigativo, os agentes receberam informações de inteligência de policiais militares que um dos envolvidos havia dado entrada em uma unidade hospitalar na Zona Norte do Rio, após sofrer agressões. A equipe confirmou a identidade do homem e ouviu o criminoso no próprio hospital.

Em depoimento, o homem relatou que ele e dois comparsas embarcaram no BRT para irem até o bairro de Benfica para realizar furto de fios de cobre. De acordo com a declaração, os criminosos passaram a realizar roubos na parte dianteira do ônibus. O preso afirmou que tentou pegar a bolsa da vítima, momento em que os comparsas se aproximaram e passaram a atacá-la com uma faca.

Ainda de acordo com o relato prestado no hospital, o preso informou que, após o ataque, todos fugiram do local.

Posteriormente, ele acabou sendo localizado e agredido por criminosos da região. Além disso, um dos envolvidos também teria sido atingido por um disparo no pé. O criminoso afirmou que os comparsas costumam praticar roubos e furtos na região, geralmente portando facas.

Por g1 Rio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade