CPI da Enel ouve da população de Campos sobre serviços prestados pela empresa | Rio das Ostras Jornal

CPI da Enel ouve da população de Campos sobre serviços prestados pela empresa

População foi ouvida na Casa Legislativa 
Foto: Google Streetview

A CPI da Enel, instaurada pela Câmara Municipal de Campos para apurar a qualidade dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica, realizou nesta terça-feira (24) uma sessão aberta para ouvir a população.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, que investiga problemas no fornecimento de energia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, realizou nesta quarta-feira (24), na Câmara Municipal, uma ação para ouvir queixas de moradores sobre serviços prestados pela empresa.

O Procon de Campos também acompanhou o trabalho e ofereceu suporte no atendimento aos consumidores. Nesta segunda-feira (23), a comissão se reuniu para discutir a inclusão no relatório final do inquérito, declarações de empresas da cidade que também enfrentaram dificuldades relacionadas ao fornecimento de energia da Enel.

O prazo para entrega do relatório, que seria apresentado nesta quarta, foi prorrogado. Agora, a expectativa é que o documento seja concluído em cerca de 10 dias. Segundo os integrantes da comissão, o objetivo é garantir que um representante da direção da Enel esteja presente na apresentação oficial do relatório no plenário da Câmara. Após a aprovação, o material será enviado às autoridades competentes para as medidas cabíveis.

Na última sessão da CPI, o superintendente regional da Enel prestou esclarecimentos aos vereadores sobre as falhas no fornecimento de energia, a manutenção da rede e o atendimento à população.

A CPI foi criada após diversas quedas de energia no município e o acidente que causou a morte de dois homens — Carlos Eduardo Ribeiro, de 36 anos, e Rodrigo da Silva Rodrigues, de 25 — no dia 7 de maio. Eles foram eletrocutados ao entrar em contato com cabos da rede elétrica.

Em nota, a Enel informou que continua colaborando com os trabalhos da CPI e reforçou que mantém diálogo e transparência com os clientes e as autoridades públicas das cidades onde atua. A empresa também manifestou solidariedade aos familiares das vítimas e disse que ofereceu assistência às famílias.

Por Renato Filho, g1 — Campos dos Goytacazes

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade