s de atendimento, workshops e outras atividades educativas.
O objetivo é oferecer orientação e suporte jurídico aos consumidores, promovendo conhecimento sobre seus direitos e incentivando práticas de consumo consciente. Além disso, as ações visam facilitar a mediação de conflitos entre consumidores e empresas, especialmente concessionárias de serviços essenciais.
Programação
10 de março:
Mutirão de Atendimento para Resolução de Demandas com Concessionárias de água e
energia elétrica
Local: Procon
de Rio das Ostras, Centro de Cidadania, Rua das Casuarinas, 595 – Âncora
Horário: 9h30
às 16h
11 de março:
Atendimento Itinerante CRAS Central – Suporte jurídico aos consumidores
Local: CRAS
Central, Rua São Paulo, s/n – Nova Cidade
Horário: 9h às
16h
12 de março:
Reunião com a Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor para Planejamento de
Ações Conjuntas
Local: Sede do
Procon de Rio das Ostras
13 de março:
Workshop de Direito do Consumidor
Temas: Compras
online, golpes financeiros e propaganda enganosa
Local:
Auditório da Faculdade CNEC
Horário: 18h30
às 21h
14 de março:
Atendimento Itinerante CRAS Sul – Orientação e Suporte Jurídico
Local: CRAS
Sul, Rua da Assembléia, s/n – Cidade Beira Mar
Horário: 9h às
16h
15 de março:
Encerramento Especial com Ação Itinerante na Praça
Atividades:
Atendimento, fiscalização e distribuição de materiais educativos
Local: Praça
José Pereira Câmara, Centro
Horário: 9h às 17h
A Semana do
Consumidor ocorrerá em diversos pontos da cidade, oferecendo serviços
essenciais para a população. O evento é realizado pelo Procon de Rio das
Ostras, em parceria com a OAB, Faculdade CNEC, CDL Rio das Ostras e SPC Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!