Turista de Barra do Piraí morre no bairro Passagem, em Cabo Frio, vítima de choque elétrico | Rio das Ostras Jornal

Turista de Barra do Piraí morre no bairro Passagem, em Cabo Frio, vítima de choque elétrico

Leonardo Andrade Magalhães, de 31 anos, passava o fim
 de ano em Cabo Frio quando foi vítima de um choque elétrico 
Foto: Arquivo pessoal

Bombeiros foram acionados por volta das 15h30 desta quarta-feira (1º) e já encontraram Leonardo de Andrade Magalhães, de 31 anos, sem vida. A causa da morte foi constatada pela perícia da Polícia Civil.

Um turista de Barra do Piraí (RJ) morreu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quarta-feira (1º). Leonardo de Andrade Magalhães, de 31 anos, foi vítima de choque elétrico (eletroplessão), segundo a perícia da Polícia Civil.

O corpo foi identificado pelas digitais no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Segundo a perícia do IML, foi localizada marca de ferimento no pé da vítima.

Ao g1, o Corpo de Bombeiros disse que os agentes foram acionados por volta das 15h30 e já encontraram Leonardo sem vida na Av. Hilton Massa, na Passagem. O bairro é bastante frequentado por turistas e moradores da cidade pelas atrações históricas e gastronômicas.

O corpo de Leonardo estava entre um contêiner e um muro. A Polícia Militar, que foi acionada, disse que não havia sinais de violência e que identificou fio elétrico exposto no local.

A irmã de Leonardo explicou que ele estava em Cabo Frio com os amigos para passar a virada de ano. Disse também que o pai se dirigiu à cidade para fazer a liberação do corpo, que seguia no IML até a última atualização desta reportagem.

Leonardo era morador do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, não era casado e nem tinha filhos. A família contou ainda que ele era metalúrgico, alegre e gostava de viver a vida.

"Já é o terceiro ano consecutivo que ele faz esse passeio com os amigos. E hoje de manhã os amigos me ligaram, me informando dessa tragédia, que Leonardo foi eletrocutado. E a gente clama por justiça. A gente quer uma resposta. Uma pessoa não pode, simplesmente, estar andando na rua e ser eletrocutada. E agora? Como que a gente fica? A família clama por justiça", desabafou Juliana de Andrade Magalhães, irmã de Leonardo.

g1 tenta contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre a fiação exposta no local e outros detalhes da investigação.

Por Ariane Marques, Caio Álex, Camila Teixeira, Guilherme Almeida — Cabo Frio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!