Suspeito de matar ex-ator mirim João Rebello é morto em troca de tiros com a polícia na Bahia | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de matar ex-ator mirim João Rebello é morto em troca de tiros com a polícia na Bahia


Um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello foi morto em uma troca de tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (20), em Porto Seguro, na Bahia. Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, estava foragido desde o homicídio de João Rebello, ocorrido em Trancoso no dia 24 de outubro deste ano. A vítima, de 45 anos, foi baleada por engano em um crime atribuído a traficantes locais.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a morte de João Rebello foi resultado de uma confusão, já que ele foi confundido com um traficante alvo de uma execução. Rebello, que era DJ em Trancoso, estava dentro de seu carro quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto, que dispararam contra ele. As investigações apontaram que o verdadeiro alvo, um homem com o mesmo tipo de carro e características físicas semelhantes, tinha recebido ameaças de traficantes locais. Rebello, porém, não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas ou atividades criminosas.

Após o crime, a polícia identificou três suspeitos, sendo que um deles, Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL), se entregou à polícia em 1º de novembro. Já “Danda” foi localizado nesta sexta-feira em Arraial d’Ajuda, distrito vizinho a Trancoso, e, ao tentar fugir da abordagem policial, foi morto em um confronto com a PM. Durante a operação, também foi preso outro homem identificado como “Kuririn”, e com eles foram apreendidos duas pistolas, 24 gramas de crack, 88 gramas de cocaína e 580 gramas de skank.

Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, segue foragido e é o último suspeito que ainda não foi capturado pela polícia.

João Rebello, que morava em Trancoso, era muito querido pela comunidade local e, segundo seus amigos, estava em sua segunda carreira como DJ, após a fama como ator mirim. Sua morte gerou comoção na cidade, e a polícia continua as investigações para identificar todos os responsáveis pelo erro fatal que tirou a vida de João.

Gazeta Brasil

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!