Mulher causa pânico ao invadir ônibus e jogar álcool nos passageiros e motorista: 'todo mundo saiu correndo' | Rio das Ostras Jornal

M

Mulher causa pânico ao invadir ônibus e jogar álcool nos passageiros e motorista: 'todo mundo saiu correndo'

Mulher desceu do ônibus, sem
atear fogo, e fugiu do local Foto: Imagens cedidas LN Notícias







Caso aconteceu na manhã desta
quinta-feira (2) na linha 341 no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo (RJ).
Passageiros relatam que ela pediu para todos descerem dizendo que colocaria
fogo no ônibus.



VÍDEO: Mulher entra em ônibus e
joga álcool nos passageiros e motorista em Arraial do Cabo



Uma mulher deixou motorista e
passageiros em pânico na manhã desta quinta-feira (2) ao embarcar num ônibus da
linha 341, no distrito de Figueira, em Arraial
do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, e jogar álcool neles, segundo relatos
de quem estava dentro do coletivo.



Imagem mostra mulher pegando o
álcool para entrar no ônibus em Arraial do Cabo — Foto: Imagens cedidas LN
Notícias





Os passageiros disseram que a
mulher estava armada e, após jogar álcool nas pessoas, pediu que descessem pois
colocaria fogo no veículo. O motorista abriu as duas portas e todos correram.



"Ela jogou álcool em mim e
nas minhas amigas. Quando sacou a arma mandou todo mundo descer do ônibus que
ela ia botar fogo. O motorista conseguiu abrir as duas portas todo mundo saiu
correndo e ela fugiu. Estava de touca no rosto", disse uma das passageiras
em rede social.



Ao g1, um outro
passageiro que estava com a filha contou sobre o momento de tensão e pânico.



"Foi um pânico para todo
mundo. Os passageiros começaram a descer do ônibus correndo, teve gente que
caiu. A minha preocupação ali foi com a minha filha, que estava comigo. Peguei
ela, desci do ônibus e corri com ela", disse passageiro, que preferiu não
se identificar.



"Meu genro estava no ônibus
com minha neta e ele disse que o ônibus parou em frente a conveniência aqui
perto da minha casa aí uma mulher subiu no ônibus estava usando uma touca
colorida e quando ela subiu ela puxou a touca e começou a jogar álcool no
motorista e nos passageiros que estavam na frente. Todos os passageiros
começaram a correr para a porta do ônibus para fugir e alguns passageiros que
prestaram mais atenção disseram que a mulher também estava armada, depois ela
desceu e saiu andando", contou um morador.



Investigação



A Polícia Civil disse que
investiga o caso e, nesta sexta-feira (3), corrigiu uma informação. Disse que
um celular foi encontrado no ônibus, mas o aparelho não era da mulher que jogou
álcool, como se pensava a princípio, e, sim, de uma passageira, que já buscou o
celular na delegacia. A mulher segue sendo procurada pela polícia, que está
analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas.



Até a última atualização desta
reportagem, duas pessoas haviam sido ouvidas: o motorista e uma passageira.
Ambos declararam que a mulher entrou no veículo e colocou uma espécie de
máscara para tampar o rosto. Eles confirmaram que, nesse momento, pediu para
todos descerem, dizendo que atearia fogo no ônibus e jogou álcool em gel nas
pessoas, fugindo em seguida.



A Auto Viação Salineira,
responsável pela linha, emitiu nota sobre o ocorrido.



"A Auto Viação Salineira
informa que na manhã desta quinta-feira (02), uma mulher embarcou em um ônibus
da linha 341 - Arraial X Figueira (via Sabiá) e tentou atear fogo no coletivo
utilizando um vidro de álcool Gel. Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado
na Delegacia Policial de Arraial do Cabo. A Salineira repudia veementemente a
ação criminosa que interfere diretamente no direito de ir e vir das pessoas e
afirma que está colaborando com as autoridades policiais na identificação da
criminosa".



Por Débora Carvalho, Ariane
Marques, g1 — Região dos Lagos


http://dlvr.it/SyNnN9
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade