Suspeitos foram detidos neste
domingo (20). Ele também vão responder por posse ou porte ilegal de arma de
fogo e associação para o tráfico.
Dois homens, de 21 anos e 19
anos, foram presos por tráfico de drogas, neste domingo (20), em Teresópolis,
na Região Serrana do Rio, durante operação das polícias Civil e Militar, do
Ministério Público, além de cães farejadores da Guarda Municipal.
Eles foram capturados após
trabalho de inteligência e monitoramento e vão responder também por posse ou
porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.
Com a dupla, os agentes
apreenderam duas pistolas calibre 9 mm com kit rajada, quatro carregadores de
pistola municiados, duas caixas com aproximadamente oitenta munições, dois
telefones celulares, uma touca ninja e drogas.
A ação ocorreu em cumprimento a
um mandado de busca e apreensão. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema
penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Por g1 — Teresópolis
.webp)

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!