Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia, no RJ | Rio das Ostras Jornal

Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia, no RJ

Pai é preso suspeito de abuso sexual contra filha 
de 13 anos em São Pedro da Aldeia, no RJ

A prisão foi na quarta-feira (18) no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil. Segundo a polícia, o homem também tirava fotos pelado ao lado da menina.

Um homem suspeito de manter relações sexuais com a própria filha de 13 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher com apoio da delegacia da cidade, no bairro Fluminense.

A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da vítima, que é ex-mulher do suspeito.

A mãe descobriu o caso após encontrar fotos da filha deitada nua na cama com o pai. Segundo a polícia, a mãe saiu de casa com a menina imediatamente após descobrir e realizou a denúncia.

De acordo com a DEAM, a vitima informou que não sabia há quanto tempo o pai mantinha relações sexuais com ela, nem a idade que tinha quando os abusos começaram.

"O pai a levava para o quarto quando a mãe não estava e mandava ela tirar a roupa, sem saber o que fazer, a menina obedecia", informou a polícia.

Celular e notebook apreendidos com homem suspeito
 de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos 
em São Pedro da Aldeia. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem também tirava fotos pelado com a vítima. Além do mandado de prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A polícia apreendeu um notebook, um celular e acessórios.

O homem será encaminhado para um presídio nesta sexta-feira (20).

Por g1 — São Pedro da Aldeia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!