| Foto Divulgação PM |
Mais uma ação bem-sucedida. Os
policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis
prenderam na terça-feira, dia 11, dois indivíduos acusados de assaltar uma
jovem na rua Macaé, na localidade do Jardim Mariléa.
A viatura Central realizava o
patrulhamento de rotina quando um senhor veio correndo até o veículo e contou
aos policiais que sua filha tinha sido vítima de um assalto à mão armada, no
Jardim Mariléa. O pai informou também que o celular levado tinha um
aplicativo de rastreio que mostrava o deslocamento e o local onde o aparelho
telefônico se encontrava.
Com essas informações, os
policiais e o pai da mulher seguiram para a Avenida das Flores, no Âncora,
local do rastreio. A viatura avistou duas bicicletas ao longe com as
características informadas pela vítima e se aproximou. Os agentes deram ordem
de parada e os homens tentaram fugir, mas sem êxito.
Com eles foram encontrados o
aparelho celular e um fone de ouvido da pessoa assaltada e o simulacro usado no
roubo. Os homens foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para a 128ª
Delegacia de Polícia de Rio das Ostras para as medidas cabíveis.
“O investimento no Proeis,
custeado pelo Município, tem contribuído diariamente para a Segurança do
munícipe. Em mais uma ação de sucesso, nossos empenhados policiais tiveram
êxito em capturar os responsáveis por esse roubo, que foram reconhecidos pela
vítima na Delegacia. Inclusive um deles já tinha anotações criminais.
Isso nos mostra que estamos no caminho certo e que nos manteremos trabalhando
incansavelmente para combater quaisquer atos criminais em nossa Cidade”, destacou
o coordenador do Proeis Rio das Ostras, Cosme Moreira.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!