
Vacinação na Policlínica Hélio Pellegrino na Praça da Bandeira
Fábio Costa/Ag.O Dia
O calendário
divulgado pela prefeitura, na última quinta-feira, prevê três dias para cada
idade nesta semana. São Gonçalo retoma calendário após suspensão, e vacina
maiores de 18 anos
Rio - O
calendário de vacinação contra a Covid-19 da semana começa nesta segunda-feira
(19) com as mulheres de 36 anos, na cidade do Rio. A faixa etária será
contemplada pelos próximos três dias. Na última quinta-feira (15), a prefeitura
anunciou mudanças na programação: nas próximas duas semanas, cada idade terá
três dias para a vacinação. A previsão é vacinar todos os cariocas, pelo menos
com primeira dose, até o dia 18 de agosto.
No Rio, a
terça-feira (20) é a vez dos homens de 36 anos; na quarta-feira, pessoas de 36
anos ou mais; na quinta-feira é a vez das mulheres de 35 anos; na sexta, homens
de 35 anos, e no sábado pessoas de 35 anos ou mais.
![]() |
| Nova calendário de vacinação contra a covid-19 no Rio Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde |
Baixada Fluminense: calendário na faixa etária dos 30 anos
Em Nova Iguaçu,
pessoas de 36 anos serão vacinas de segunda-feira à quarta-feira; pessoas de 35
anos de quinta-feira à sábado. Em Duque de Caxias, nesta segunda-feira
(19), pessoas de 35 e 34 anos serão vacinadas com primeira dose.
Em Belford
Roxo, o
calendário da semana é um pouco mais acelerado: nesta segunda-feira
(19), são vacinadas pessoas de 34 anos; na terça, de 33 anos; 32 anos na
quarta; 31 anos na quinta-feira; 30 anos na sexta-feira; e repescagem para
pessoas acima de 30 anos no sábado.
São Gonçalo
retoma vacinação
Em Niterói,
pessoas de 33 anos são imunizadas entre segunda e terça-feira; pessoas de 32,
na quarta e na quinta-feira; pessoas de 31, na sexta-feira e no sábado. A
cidade tem a modalidade de agendamento de vacinação.
Depois de
suspender temporariamente o calendário, São Gonçalo retoma nesta segunda a
vacinação para pessoas com 18 anos ou mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!