
Foto Divulgação
O prefeito de
Itaperuna Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, esteve reunido com
prefeitos da região para tratar de assuntos de interesse comum entre os
municípios, que abrangem a área de atuação do CONSPNOR (Consórcio de Saúde do
Noroeste).
Na oportunidade
estiveram presentes Leonardo Orato Rangel, prefeito de Italva; Leonardo Paes
Barreto Coutinho, prefeito de Porciúncula; Maxwell Veiga Guimarães, prefeito de
Cambuci; Eudócio Moreira Cardoso, prefeito de Laje do Muriaé; e Silvestre
José Gorine, prefeito de Varre Sai.
Também
participaram da reunião os vices de Cambuci e Aperibé, Gilson Quarteroli dos
Passos e Alexandre Sardinha, respectivamente; a secretária de Gabinete de Bom
Jesus do Itabapoana, Raquel de Souza Pereira Correia; e demais autoridades.
O prefeito
Alfredão ratificou que todos os esforços estão sendo empregados, a fim de a
região ter um sistema de saúde forte. “Estamos empregando todos os nossos
esforços a fim de juntos, construirmos um sistema de saúde forte em nossa
região. Essa reunião é muito importante para ajustarmos nossa caminhada, na
busca de melhorias no setor para os cidadãos da região. Juntos somos mais
fortes e estamos sempre buscando o melhor para as nossas cidades”, finaliza
Alfredão.
DIRETORIA DO
CONSPNOR
A diretoria do
CONSPNOR para o biênio 2021/2022 tem como presidente Alfredo Paulo Marques
Rodrigues (Alfredão), prefeito de Itaperuna; e vice-presidente, Eudócio Moreira
Cardoso, prefeito de Laje do Muriaé. Conselho Fiscal: Leonardo Paes Barreto
Coutinho, prefeito de Porciúncula; Silvestre José Gorini, prefeito de
Varre-Sai; e Leonardo Orato Rangel, prefeito de Italva. Suplentes: Ronald de
Cássio Daibes Moreira, prefeito de Aperibé; e Paulo Sérgio Travassos do Carmo
Cyrillo, prefeito de Bom Jesus do Itabapoana; e como secretário executivo,
Evaldo Lomeu Braga Netto.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!