![]() |
| Café com Creas aconteceu de forma híbrida e reuniu diretores dos Cras, servidores do Creas e gestores da Assistência Social. Foto: Celso Avila. |
Encontro tem o objetivo de fortalecer a rede de Assistência Social de Rio das Ostras
O projeto “Café com Creas”, que
acontece no Centro de Referência Especializado de Assistência Social retornou
com seus encontros na manhã desta quarta, 23. De forma híbrida, ou seja, com
parte dos participantes presencial e outra virtual, a reunião abriu diálogo
para o fortalecimento da rede de proteção de Rio das Ostras.
Participaram do “Café com CREAS”
diretores e técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de
Cidade Praiana, Âncora, Nova Cidade, Rocha Leão, além das Unidades de Atendimento
de Cantagalo e Mar do Norte. Também estiveram presentes a Subsecretária
Rosimara Valadares e as Assessoras Técnicas da proteção básica e especial da
Assistência Social.
A ideia original é uma mesa de
café com esses atores envolvidos para discutir o fortalecimento da rede de
proteção.
Durante o encontro foi falado
sobre: O objetivo do trabalho do Creas e o fluxo de entrada do Creas.
“Estamos retomando o projeto com
um novo formato, devido ao momento pandêmico, por entendermos que, mais do que
nunca, precisamos nos fortalecer enquanto rede de atendimento e proteção”,
disse Giselly Leão, diretora do Creas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!