
Marcello Casal Jr | Agência Brasil
Faria frisou
que Bezerra não adquiriu nenhuma vacina.
O ministro das
Comunicações, Fábio Faria, disse nesta quinta-feira (24) que a governadora do
Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), é ‘cara de pau’ e ‘mentirosa’.
De acordo com o
ministro, ela atribuiu ao governo estadual do RN a compra de vacinas contra a
covid-19.
Ainda segundo
Faria, não houve repasse de R$ 20 milhões em recurso para a obra da Barragem de
Oiticica.
A obra,
conforme noticiou o Conexão Política, recebeu visita do governo federal e da
comitiva do presidente Jair
Bolsonaro.
O chefe do
Executivo liberou mais R$ 38 milhões para conclusão do empreendimento.
“Aqui o governo
federal do presidente Bolsonaro via MDR [Ministério do Desenvolvimento
Regional] já investiu R$ 280 milhões, vai passar de R$
300 [milhões]. E apenas R$ 20 [milhões] da governadora do
Estado, que era para colocar para Oiticica, o dinheiro não está aqui”, disse.
E acrescentou:
“No site
oficial, a governadora cara de pau dizendo que toda semana adquire 50 mil
vacinas para o Estado do Rio Grande do Norte. Ela não adquire nenhuma, porque
todas as vacinas até hoje aplicadas no Brasil foram compradas, adquiridas e
pagas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. A governadora nada mais faz do
que receber as vacinas e distribuir para os prefeitos aplicarem”.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!