Justiça do Rio manda soltar dupla que mantinha menor de 17 anos em cárcere no Itanhangá | Rio das Ostras Jornal

Justiça do Rio manda soltar dupla que mantinha menor de 17 anos em cárcere no Itanhangá

Justiça determina liberdade de jovens presos
pelo crime de cárcere contra adolescente
da Bahia. Reprodução

De acordo com a polícia, além de ser abusada pelo primo, jovem era obrigada a se prostituir

Rio – A justiça do Rio determinou, nesta quarta-feira (30), a soltura dos dois jovens presos em flagrante por manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado em um imóvel na Zona Oeste do Rio. A menina morava na Bahia e veio para a capital fluminense com a promessa de trabalhar com vendas pela internet. Um dos suspeitos é primo da vítima.

A decisão é assinada pela juíza Ariadne Villela. No documento, a magistrada explica que não há elementos suficientes para comprovar que a menina vivia em cárcere.

O Ministério Público estadual recorreu da decisão.

Os dois rapazes foram presos na noite da última segunda-feira, quando policiais do Serviço Reservado (P-2) do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) resgataram a adolescente que era mantida em cárcere privado em um apartamento no Itanhangá.

Segundo a PM, o primo da vítima, Antônio Marcos, é o principal suspeito do crime. Ele também é suspeito de abusar sexualmente da jovem, além de colocá-la para se prostituir.

A menina saiu da Bahia em setembro e veio trabalhar no Rio. Segundo a PM, ela tentou retornar para a cidade natal ao descobrir que o primo aplicava golpes pela internet com venda de produtos que não eram entregues.

A mãe denunciou ao Conselho Tutelar da cidade de Maracás que o rapaz que estava cobrando cerca de R$ 2.5 mil pela liberdade da menina. Os policiais localizaram a garota após denúncia do Conselho Tutelar do Rio.

POR O DIA

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade