Manuscritos de Marcelo Odebrecht relatam ameaça da Lava Jato | Rio das Ostras Jornal

Manuscritos de Marcelo Odebrecht relatam ameaça da Lava Jato


Odebrecht esteve preso até 2017. Manuscritos apontam suposta pressão da Lava Jato.
Manuscritos do empreiteiro Marcelo Odebrecht feitos de dentro da cadeia — onde esteve preso até 2017 — apontam para uma suposta pressão da força-tarefa da operação “Lava Jato”.
Os textos apontam que a pressão teria acontecido durante a negociação de um acordo com a empreiteira e relatam o inconformismo dele com os rumos da delação da construtora.
Marcelo diz que os investigadores da Lava Jato falaram na possibilidade de mais operações sobre o grupo, caso ele conseguisse habeas corpus para sair da prisão em 2016, destaca o Paraná Portal.
As cartas foram anexadas pela defesa do ex-presidiário Lula da Silva ao último dos processos a que ele responde em Curitiba, que trata da compra pela empreiteira de um terreno para o instituto do petista.
Em documento escrito em maio, a defesa de Lula diz que as correspondências mostram “calibragem de relatos” e falta de espontaneidade na delação.
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!