Trump quer Obama interrogado no Senado por espionagem | Rio das Ostras Jornal

Trump quer Obama interrogado no Senado por espionagem


Obama é “a primeira pessoa que eu chamaria para testemunhar sobre o maior crime e escândalo político da história dos EUA”, diz Trump.
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, pediu ao Senado Federal, nesta quinta-feira (14), que investigue seu antecessor, Barack Obama.
Trump defende a investigação de Obama por causa da suposta participação do ex-presidente e de integrantes do seu governo no Obamagate, um esquema de espionagem eleitoral. Saiba mais aqui.
O “Obamagate”, que faz alusão ao escândalo de Watergate que levou o presidente republicano Richard Nixon a renunciar à Casa Branca em 1974, baseia-se no fato de que o governo Obama utilizou um dossiê falso para criar a narrativa de que Trump era um aliado da Rússia, abrindo a possibilidade da campanha republicana ser investigada pelas agências de inteligência do país.
Além disso, após a vitória de Trump em 2016, este grupo liderado por Obama teria passado a atuar em paralelo para arruinar o novo governo.
“A primeira pessoa que eu chamaria para testemunhar sobre o maior crime e escândalo político da história dos EUA, de longe, é o ex-presidente Obama”, disse Trump.
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!