As solicitações podem ser feitas por e-mail. Foto: Mauricio Rocha |
Embora a
Prefeitura de Rio das Ostras não esteja fazendo atendimento ao público, por
conta das medidas restritivas de combate a pandemia do coronavírus, alguns
serviços ainda estão disponíveis à população que pode solicitar informações e
encaminhar suas demandas pelo endereço eletrônico depag.semad@gmail.com. Algumas
orientações também podem ser passadas pelo telefone (22) 2771-6315. Todos os
formulários necessários estão disponíveis no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/requerimentos-administrativos/.
Já o endereço para encaminhar e dar entrada nas solicitações é depag.semad@gmail.com.
A população em
geral e as empresas podem encaminhar por e-mail pedidos de certidões, licenças,
recursos e outras solicitações. Os candidatos aprovados no 7º Concurso podem
solicitar a prorrogação de posse por mais 10 (dez) dias. No entanto, essa
solicitação só terá validade se for feita antes do término do prazo inicial de
posse.
O nomeado deve
agendar o exame para o ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, emitido pelo Médico
do Trabalho do Município, pelo telefone (22) 2771-1441. Em seguida todos os
documentos, incluindo o ASO, devem ser encaminhados para o e-mail deged.concurso@riodasostras.rj.gov.br.
Após a conferência da documentação, a Subsecretaria de Gestão de Pessoas
entrará em contato com o nomeado, para marcar a assinatura do Termo de Posse.
Vale ressaltar que, nessa ocasião, o nomeado deverá se apresentar com todos os
documentos originais. Já os servidores públicos podem dar entrada em
declarações, licenças e reembolso do plano de saúde.
O Atendimento
do Departamento de Protocolo e Arquivo Geral é de 8h às 17h, de segunda a
sexta-feira pelo telefone (22) 2771-6315 ou e-mail: depag.semad@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!