PGR quer divulgar apenas diálogos entre Bolsonaro e Moro em reunião | Rio das Ostras Jornal

PGR quer divulgar apenas diálogos entre Bolsonaro e Moro em reunião


“A rigor uma reunião de ministros de Estado pode vir a criar embaraços não só internos, mas também nas relações internacionais”, diz PGR.
Ao comentar sobre a reunião ministerial realizada em 22 de abril, o procurador-geral da República, Augusto Aras, enfatizou que apenas os diálogos entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ex-ministro Sérgio Moro devem ser divulgados. 
O restante do encontro, de acordo com o PGR, pode conter temas sensíveis e deve ser descartado.
Em entrevista ao programa “Canal Livre”, da Band, na madrugada desta segunda-feira (11), Aras declarou:
“A rigor, só interessa ao inquérito partes referentes a diálogos travados entre o presidente da República e o ex-ministro Sérgio Moro. Assuntos estranhos a essa interlocução devem ser dispensados, porque imagina-se que possa haver conversas que envolvam até questões de soberania nacional.”
Aras também afirmou que o inquérito não deve durar muito tempo:
“A rigor uma reunião de ministros de Estado pode vir a criar embaraços não só internos, mas também nas relações internacionais. Creio que a lógica seria que nós pudéssemos cronometrar apenas os pontos referentes aos diálogos entre o presidente e o ex-ministro.”
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!