Cabo Frio convoca aprovados no processo seletivo da Sedesdim para apresentação de documentos | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio convoca aprovados no processo seletivo da Sedesdim para apresentação de documentos


Os documentos não serão aceitos fora das datas e horários especificados no edital
Os candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim) deverão se apresentar no dia 30 de dezembro e 02 de janeiro das 8h30 às 16h, na sede da Secretaria para comprovação dos documentos apresentados no momento da inscrição.
Os documentos deverão ser comprovados por meio de documentos originais para as vagas de advogado, agente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, cuidador feminino e masculino, entrevistador social, facilitador de oficina (capoeira, música e contador de história/teatro), motorista, orientador social, profissional de educação física e psicólogo. Há vagas ainda para Pessoa Com Deficiência (PCD) nas áreas de agente administrativo e assistente social.
A Sedesdim fica localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, n 292, bairro Braga. O telefone de contato é o (22) 3199-9932 ou (22) 3199-9934, e-mail: gabinete.assistenciasocial@gmail.com
Veja a lista de documentos:
I. Comprovante de Inscrição;
II. Carteira de Identidade;
III. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
IV. Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação
eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
V. Certificado de Reservista – candidato masculino;
VI. Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
VII. Carteira de Trabalho e Previdência Social;
VIII. Comprovante de endereço residencial;
XI. Comprovante de escolaridade mínima para o cargo pretendido;
X. Comprovante de registro em órgão da classe e certidão de regularidade, nos casos
em que se aplicar;
XI. Documentos pertinentes à comprovação de Titularidade;
XII. Documentos pertinentes a comprovação de tempo de serviço;
XIII. Laudo Médico que comprove a deficiência e a aptidão para o exercício do cargo ao
qual concorre – pessoa com deficiência (PCD);
XIV.Certidão de nascimento ou casamento;
XV. Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
XVI. Instrumento procuratório específico, se candidato inscrito por meio de procurador,
em como cópia do documento de identidade com foto do procurador;
XVII. Declaração negativa de acumulação remunerada de 2 (dois) ou mais cargos e
funções públicas (formulário fornecido no ato de apresentação dos documentos).

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