Militares interrogam sargento preso com cocaína na Espanha | Rio das Ostras Jornal

Militares interrogam sargento preso com cocaína na Espanha

Droga foi apreendida após militar desembarcar de avião
 presidencial reserva. Divulgação/Guarda Civil da Espanha
O militar brasileiro foi preso pela Guarda Civil espanhola com 39 quilos de cocaína dentro de uma mala que estava no avião presidencial reserva
O sargento da FAB (Força Aérea Brasileira) Manoel Silva Rodrigues, preso desde o dia 26 de julho em Sevilha, na Espanha, acusado de tráfico de drogas, recebeu há alguns dias a visita de uma comitiva de militares brasileiros que viajaram ao país europeu para interrogá-lo sobre o caso.
Homem esta preso 
na Espanha
Reprodução
De acordo com informações do jornal "Diario de Sevilla" e confirmadas por fontes ligadas ao caso, os militares brasileiros foram à Promotoria de Cooperação Internacional, em Sevilha, para interrogar o acusado, preso preventivamente, e descobrir, entre outros detalhes, se ele já havia cometido algum crime anteriormente.
No entanto, o sargento não quis depor e apenas defendeu as pessoas que o acompanhavam no momento em que ele foi detido, alegando que nenhuma delas teve envolvimento com o caso.
O militar brasileiro foi preso pela Guarda Civil espanhola com 39 quilos de cocaína dentro de uma mala quando acompanhava uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro que viajava para o Japão, onde participaria da cúpula do G20. 
Do R7, com informações da Agência EFE

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!