Desde que tomou posse, deputado de Silva Jardim que estava preso tem mais faltas que presenças na Alerj | Rio das Ostras Jornal

Desde que tomou posse, deputado de Silva Jardim que estava preso tem mais faltas que presenças na Alerj

Anderson Alexandre (Solidariedade) renuncia ao cargo de prefeito
de Silva Jardim — Foto: Prefeitura de Silva Jardim/Divulgação

Anderson Alexandre (Solidariedade) só foi nove vezes ao plenário e se ausentou 13. Em agosto, não marcou presença em nenhuma sessão.
O deputado estadual Anderson Alexandre (Solidariedade), que chegou a ser preso no final do ano passado e só tomou posse na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) no meio da legislatura, faltou mais vezes do que marcou presença no plenário desde que tomou posse.
Desde o fim do recesso, no início de agosto, o parlamentar não apareceu na Casa: faltou todas as sessões entre 1º e 27 de agosto.
Anderson Alexandre foi solto em março. Desde que tomou posse, ele foi nove vezes ao plenário e faltou 13. Apenas uma ausência foi justificada, por motivo de doença.
Em um discurso em junho, ele falou sobre o mandato.
"Eu devo à minha família e aos mais de 25 mil eleitores que votaram em mim", afirmou.
A reportagem do RJ1 foi à Silva Jardim, cidade no interior do Estado, onde é a base eleitoral do deputado. Lá, ele foi prefeito e chegou a ser preso por corrupção.
Na porta da casa dele, ninguém atendeu. Um parente disse que o parlamentar estava na capital. "Está no Rio. Aqui é só a casa de lazer dele. (Encontra ele) na Alerj".
Por Pedro Figueiredo, RJ1

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!