Nova fase da Lava Jato mira doações eleitorais do Grupo Petrópolis | Rio das Ostras Jornal

Nova fase da Lava Jato mira doações eleitorais do Grupo Petrópolis

Mandados são cumpridos pela PF em 15 cidades diferentes
 e foram expedidos pela 13ª Vara Federal de Curitiba.

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (31), a 62ª fase da Operação Lava Jato, nomeada de “Rock City”.
Foram expedidos um mandado de prisão preventiva, cinco mandados de prisão temporária e 33 mandados de busca e apreensão. Eles estão sendo cumpridos pela PF em 15 cidades diferentes e foram expedidos pela 13ª Vara Federal de Curitiba.
Segundo a investigação da PF, o Grupo Petrópolis teria auxiliado a empreiteira Odebrecht a pagar propina através da troca de reais no Brasil por dólares em contas no exterior.
A informação da PF é que um executivo da Odebrecht afirmou em delação premiada que utilizou o Grupo Petrópolis para realizar doações de campanha eleitoral para políticos de outubro de 2008 a junho de 2014.
Estas doações resultaram em uma dívida de R$ 120 milhões da Odebrecht com a cervejaria. Em contrapartida, a Odebrecht investia em negócios do grupo, informa o site G1.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade