Rio das Ostras: Prefeitura, comerciantes e moradores alinham ações relativas a alta temporada e carnaval | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Prefeitura, comerciantes e moradores alinham ações relativas a alta temporada e carnaval

Com ações integradas da Polícia Militar, Guarda Municipal, Coordenadoria
 Geral de Fiscalização e Postura, a união dos órgãos deve resgatar
a harmonia do local. Foto Mauricio Rocha

A atual administração de Rio das Ostras é um governo que ouve e atende a voz dos moradores e comerciantes. Na última sexta-feira, 18, aconteceu uma reunião entre representantes do governo municipal e comerciantes dos estabelecimentos da Orla da Praia do Centro e da Rua Rego Barros.
Foram convidados todos os empresários destes locais e o encontro tratou de questões relativas a alta temporada e carnaval. Também foram debatidas questões que vêm incomodando moradores e os próprios comerciantes. Com ações integradas da Polícia Militar, Guarda Municipal, Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura, a união dos órgãos deve resgatar a harmonia do local.
Na mesa organizadora estiveram presentes, o Secretário de Segurança Paulo Fernando Carvalho, a Coordenadora do Comfis, Cristina Kanda e o subsecretário da Guarda Municipal, Carlos Renato Gomes Bersot que se puseram a disposição para enfrentar os problemas ocorridos naquela localidade.
Com ações integradas da Polícia Militar, Guarda Municipal, Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura, a união dos órgãos deve resgatar a harmonia do local.
Segundo o Secretário de Segurança Pública, Paulo Fernando Carvalho é muito importante cuidar de nossa cidade e ouvir nossos comerciantes. “ O empresário aguarda a alta temporada, onde ele consegue ter maior lucratividade. Nesse momento, precisamos estar integrados para combater a ilegalidade. Órgãos públicos e população precisam viver alinhados para que possamos receber nossos turistas de braços abertos e ter a confiança que eles sairão satisfeitos”, conta o Secretário Carvalhão.
“Nós buscamos uma troca de informações. Buscamos estabelecer questões de ordem, adequar horários de funcionamento e outras tantas demandas. Tudo dentro da lei, mas ajustando de maneira que possa agradar a todos. Precisamos estar sempre integrados com os comerciantes para conter irregularidades no Município”, destaca a Coordenadora Geral de Fiscalização e Postura, Cristina Kanda.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade