Fundação de Cultura de Rio das Ostras abre inscrições para cursos | Rio das Ostras Jornal

Fundação de Cultura de Rio das Ostras abre inscrições para cursos

Foto Angel Morote

Inscrições irão até esta sexta, dia 18 de janeiro
A Fundação Rio das Ostras de Cultura abre inscrições para as provas de seleção para os cursos básicos e técnicos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.
O período de inscrições vai até sexta-feira, dia 18, e os interessados devem comparecer ao Centro de Formação Artística, na Praça José Pereira Câmara s/nº, no Centro, das 9h às 18h, munidos de original da Carteira de Identidade. O valor da inscrição é de R$ 25.
O candidato que já possui matrícula ativa não poderá se inscrever neste processo de seleção. As necessidades especiais, para a realização da prova, deverão ser informadas no ato da inscrição.
O Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro oferece Cursos Básicos e Técnicos nas seguintes Habilitações: instrumento Musical (Música), Dança (Ballet Clássico) e Arte Dramática (Teatro). Serão ofertadas cerca de 400 vagas.
PROVAS E RESULTADO – As provas de seleção acontecerão nos dias 29 (teatro), 30 (dança) e 31 de janeiro (música). Os horários para realização das provas estarão no cartão de confirmação do candidato.
Serão classificados aqueles que os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 7,0 para o Curso Técnico.
 Os resultados serão divulgados no Jornal Oficial do Município de Rio das Ostras no dia 08 de fevereiro de 2019 e estarão afixados na secretaria do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro (CFAMDT).

SELEÇÃO DE INSTRUTORES – A Fundação Rio das Ostras de Cultura também está selecionando instrutores para Cursos Livres de suas unidades.
A Fundação fixou o valor da mensalidade em cada curso em R$ 85 por aluno. Os interessados deverão comparecer a Unidade Cultural que deseja ministrar o curso e entregar seu Projeto de Curso ao Diretor da Unidade. Mais informações no edital publicado na Edição nº 1008 do Jornal Oficial, datado de 11 de Janeiro.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE