Rio das Ostras sediou eventos diversificados no feriadão | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras sediou eventos diversificados no feriadão

Encontro de Frescobol trouxe competidores de todo o país. Ninho
de Livros foi instalado na Praça José Pereira Câmara. Festival de
 Frutos do Mar atraiu milhares de pessoas X Force MMA teve disputa
de cinturões. Fotos Gabriel Sales / Arte Rojornal

O feriadão da programação da república, dia 15, movimentou o Município com uma vasta variedade de eventos, promovidos e apoiados pela Prefeitura. Moradores e turistas não ficaram parados.
FRUTOS DO MAR – Abrindo o feriado, no dia 15, o Festival de Frutos do Mar, no recanto dos pescadores, na localidade de Boca da Barra, atraiu milhares de pessoas. Com belas paisagens, pratos saborosos e ótimos shows. Devido ao grande sucesso, o evento foi prorrogado até a segunda-feira, dia 19.
PROMOÇÃO- De quinta, 15, a domingo, 18, moradores e turistas tiveram uma opção a mais para curtir o feriado prolongado em Rio das Ostras. O Bazar Prime, com estrutura montada na Praça São Pedro, no Centro, trouxe produtos de Black Friday a preços de queima de estoque.
FRESCOBOL- Os apreciadores de um esporte cada vez mais comum nas praias também puderam contemplar belas partidas com jogadores amadores e profissionais de todo país. A Praia do Bosque nos dias 17 e 18, recebeu dezenas de pessoas que não tiravam os olhos das competições.
NINHO DE LIVROS- No sábado, dia 17, foi inaugurado o projeto que visa trazer mais cultura para o Município. Uma “casinha” com dez livros de diferentes temas foi instalada em um poste de iluminação, na Praça José Pereira Câmara.Todos que passaram no local puderam escolher sua obra favorita e levá-la para casa.
DANÇA-  O Projeto Dançando na Praça, que já encanta moradores, trouxe mais alegria no sábado, dia 17, para a Praça José Pereira Câmara. A praça foi palco de diferentes modalidades de ritmos e danças.
HIP HOP- Ainda no sábado, dia 17, a Concha Acústica recebeu batalhas entre MCs, apresentações de bandas e dissertações de poesias. O movimento Hip Hop Salva Vidas busca desmistificar a cultura urbana, trazendo para um espaço público a troca de valores.
MMA- Esporte que ganha cada mais adeptos e admiradores, o MMA vem crescendo no país. O X-Force  atraiu cerca de mil pessoas e levou a plateia ao delírio. O Ginásio Benedito Zarour foi cenário de disputas de cinturão acaloradas. Para os competidores, o que interessava era a vitória.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE