Mulher suspeita de atear fogo no marido é detida em Maricá | Rio das Ostras Jornal

Mulher suspeita de atear fogo no marido é detida em Maricá


Homem teve 90% do corpo queimados e está em estado grave.
Uma mulher suspeita de atear fogo no marido de 60 anos foi detida na noite de domingo (18) em Maricá, na Região dos Lagos do Rio. A vítima teve 90% do corpo queimados e está em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi detida em flagrante na Rua Joaquim Pereira, bairro Inoã, e vai responder por tentativa de homicídio qualificado.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime foi uma briga familiar. A suspeita foi encaminhada para a 77ª Delegacia de Polícia, em Icaraí.
Ao G1, a Prefeitura de Maricá disse que a vítima deu entrada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal com 90% do corpo queimados e que "o estado de saúde é considerado muito grave".
"O paciente encontra-se entubado e está sendo transferido nesta segunda-feira (19) para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense", informou trecho da nota.
Por G1 — Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE