Família de ex-locutor e síndico de condomínio morto em Cabo Frio pede escolta para entrar em apartamento | Rio das Ostras Jornal

Família de ex-locutor e síndico de condomínio morto em Cabo Frio pede escolta para entrar em apartamento

Ex-locutor e síndico de condomínio foi morto em Cabo Frio
Foto: Reprodução/Inter TV

Filhos da vítima suspeitam de tentativa de invasão ao imóvel porque vizinha teria visto a cortina aberta e dado falta da televisão.
A família de Carlos Antônio Campos Fróes pediu escolta policial nesta segunda-feira (19) para entrar no apartamento onde o ex-locutor de rádio e síndico de um condomínio de casas populares foi assassinadoem Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Os filhos da vítima suspeitam de tentativa de invasão ao imóvel porque uma vizinha teria visto a cortina do apartamento aberta e dado falta da televisão.
Os familiares pediram a escolta para buscar os documentos do pai e foram informados de que a Polícia Civil vai encaminhar a solicitação para a Polícia Militar, e que por ser feriado nesta terça-feira (20), a solicitação será feita na quarta (21).
O delegado Marcelo Maia, responsável pela delegacia de Cabo Frio, disse que o caso segue em sigilo para preservar as testemunhas.
Carlos era conhecido como Tony Fróes e tinha 53 anos. Ele era radialista desde 1986 e atualmente trabalhava como síndico no condomínio do programa "Minha Casa, Minha Vida" do bairro Jardim Esperança, onde foi assassinado.
Tony foi enterrado neste domingo (18) em Itaperuna, no Norte Fluminense.
Por RJ2 — Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE