Vereador de Macaé é preso suspeito de ficar com parte dos salários de comissionados | Rio das Ostras Jornal

Vereador de Macaé é preso suspeito de ficar com parte dos salários de comissionados

Vereador José Queiroz, de Macaé
(Foto: Reprodução/Inter TV)

José Queiroz dos Santos Neto (PTC) é suspeito do crime de peculato.
Um vereador de Macaé, no interior do Rio, foi preso na noite desta terça-feira (27) por suspeita de ficar com parte dos salários de funcionários comissionados. Segundo a Polícia Federal, José Queiroz dos Santos Neto (PTC) é suspeito do crime de peculato porque receberia dinheiro dos comissionados em troca da indicação aos cargos. Um assessor do vereador também foi preso.
A previsão é que ele seja levado para um presídio em Campos dos Goytacazes na tarde desta quarta-feira (28).
Sobre o afastamento do vereador, a presidência da Câmara de Macaé informou que não foi notificada oficialmente sobre a prisão. O G1 tenta contato com a defesa do vereador José Queiroz dos Santos Neto.
Prisão de José Queiroz, em Macaé
 (Foto: Cadu Alves/Inter TV)
De acordo com o delegado da Polícia Federal, Felício Laterça, os comissionados eram obrigados a devolver parte do dinheiro as pessoas que indicavam eles ao cargo dos setores públicos, como Secretaria da Agroeconomia e do Esporte.
Os agentes da Polícia Federal chegaram no meio da tarde de terça ao gabinete do vereador na Câmara. Eles ficaram cerca de 40 minutos no local. Ele passou a tarde dando depoimento sobre a denúncia de que ficaria com parte dos salários dos comissionados.
Por G1, Macaé

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!