PM agradece a Beija-Flor por homenagem; 3 policiais foram mortos neste carnaval | Rio das Ostras Jornal

PM agradece a Beija-Flor por homenagem; 3 policiais foram mortos neste carnaval

"Parabéns G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis !
A Polícia Militar fica feliz pelo reconhecimento
ao nosso sacrifício ao lutar por esta população.
 #ValorizeQuemTeProtege"
Nas redes sociais, Polícia Militar do Rio de Janeiro parabenizou a escola e compartilhou fotos do carro alegórico que mostrava a violência contra policiais no desfile campeão de terça-feira (13).
A PM do RJ publicou mensagens nas redes sociais parabenizando a Beija-Flor pela homenagem feita durante o desfile campeão de terça-feira (13) aos policiais mortos e feridos no Rio. Somente neste carnaval, três PMs foram mortos no estado.
Em sua conta no Facebook, a PM compartilhou uma foto de integrantes da escola que simulavam um policial sendo ferido e a seguinte mensagem:
"Parabéns G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis ! A Polícia Militar fica feliz pelo reconhecimento ao nosso sacrifício ao lutar por esta população. #ValorizeQuemTeProtege"
No Twitter da corporação outra foto de um carro alegórico que mostrava uma estátua de um PM morto no colo de uma mulher.
Nste carnaval, três PMs foram mortos e dois baleados no estado do RJ. No sábado (10), o soldado Dejair Jardim do Nascimento, de 29 anos, foi morto, quando chegava a um mercado em São Gonçalo. Ele era lotado na UPP da Rocinha e foi enterrado na segunda-feira (12).
No dia seguinte, dois policiais foram baleados ao tentar impedir um assalto no Leblon. Um deles levou um tiro de raspão no rosto e o outro, na perna. O autor dos disparos foi identificado pela polícia e preso.
Sargento da PM Fábio Miranda Silva, morto por bandidos
no Méier, Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Já na manhã de terça-feira (13), o sargento Fábio Miranda da Silva foi baleado em uma suposta tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte. Levou tiros no queixo, no tórax e na nuca e chegou a ser atendido no Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
A mulher de Fábio fez um desabafo emocionado em uma rede social. "Tá sendo muito ruim a dor da perda e de suportar a sua ausência, muita dor, sem chão", postou a mulher do policial, que morava no Rio há pouco tempo. Ele era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária em Araruama, na Região dos Lagos, tinha 41 anos e deixou dois filhos.
À noite, no mesmo dia, o soldado André Luiz Xavier Barbosa, de 33 anos, estava em patrulhamento na Rua Pacheco Leão quando foi atropelado por uma moto e morreu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O condutor da moto, Ricardo Matos, de 23 anos, também morreu.
Luiz Xavier era lotado na UPP Pavão-Pavãozinho/Cantagalo. O soldado deixou mulher e uma filha.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade