Polícia detém em Quissamã e Macaé suspeitos de participação em confronto que gerou onda de violência | Rio das Ostras Jornal

Polícia detém em Quissamã e Macaé suspeitos de participação em confronto que gerou onda de violência

Detidos em Quissamã são levados para a delegacia
de Macaé, no RJ (Foto: Renan Gouvêa/RJ Inter TV)
Foram apreendidas armas e drogas durante a operação.
Seis homens suspeitos de terem participado do confronto contra policiais, que deixou um cabo da PM morto, em Macaé, no interior do Rio, foram detidos nesta quinta-feira (11). Dois foram encontrados em Macaé e quatro em Quissamã, no Norte Fluminense.
Um deles foi encontrado à noite no bairro Novo Horizonte, em Macaé, com 370 sacolés de cocaína. Outro foi localizado no bairro Malvinas. Ambos foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a PM, entre os quatro detidos em Quissamã está um adolescente. Eles foram encontrados com uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda e um revólver 38. O caso foi registrado na 130ª DP de Quissamã e a transferência para a delegacia de Macaé acontece na manhã desta sexta-feira.
A Polícia Militar segue em operação no bairro Lagomar em busca de traficantes envolvidos na morte do cabo José Renê Araújo, morto em uma troca de tiros na terça-feira (9).
Após a onda de violência desencadeada na terça, o batalhão da PM na cidade recebeu reforço de policiais de municípios vizinhos e de dois helicópteros do Rio que auxiliam a corporação na busca pelos criminosos.
Uma das aeronaves é equipada com uma câmera de alta definição. As imagens captadas por ela são exibidas em um monitor e as informações passadas para o policiais que estão em terra. A autonomia de voo é de mais de 600 quilômetros e o helicóptero também pode fazer buscas noturnas por conta do equipamento com visão térmica.
Segundo o comando do batalhão de Macaé, três pessoas foram mortas, incluindo o policial, e cinco foram baleadas desde o início da onda de violência na cidade. Três ônibus foram incendiados e outros dois foram atacados também em tentativas de incêndio.
Ainda de acordo com a PM, a ordem já foi reestabelecida na cidade, mas a operação vai continuar por tempo indeterminado. A corporação pede que quem tenha alguma informação sobre os criminosos entre em contato com o Disque Denúncia pelo número (22) 2765-7296. A recompensa oferecida é de R$ 5 mil.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade