Polícia identifica pai e filho suspeitos de participarem do assassinato de PM no Rio | Rio das Ostras Jornal

Polícia identifica pai e filho suspeitos de participarem do assassinato de PM no Rio

Fuzil roubado de PM morto foi devolvido na manhã
 da segunda (Foto: Reprodução/ PMERJ)
Dupla ainda comandaria o tráfico de drogas na comunidade do Viradouro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Identificados participaram da ação que matou sargento do batalhão da Maré Fábio Alexandre Eufrásio Silva.
A Polícia Civil afirma que identificou dois suspeitos - pai e filho - como suspeitos participarem da execução com 19 tiros de um Policial Militar. Segundo investigadores, a dupla comanda o tráfico de drogas na comunidade do Viradouro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Os dois identificados participaram, com outros dois suspeitos, da ação que matou o sargento do batalhão da Maré, Fábio Alexandre Eufrásio Silva, de 45 anos. Fábio patrulhava a região ao lado de um colega policial quando parou um carro em atitude suspeita.
O primeiro a descer foi o motorista Edgard Gomes, conhecido como Cajá. De acordo com as investigações, o sargento tentou abrir a porta de trás, mas não teve tempo e foi fuzilado. O PM levou 19 tiros e morreu na hora.
A Divisão de Homicídios identificou os ocupantes do banco de trás do carro como Valdenir da Silva Ramalho, de 37 anos, conhecido como TZ, e o filho Vítor Abreu Ramalho, o VT. Os policiais afirmaram que Valdenir responde por homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas. A Justiça decretou a prisão dos dois.
O motorista do veículo acabou preso quando foi à delegacia para tentar recuperar o carro que foi abandonado no dia do crime. A polícia agora trabalha para identificar o quarto criminoso, que que estava no banco da frente, ao lado do motorista Edgard.
“O motorista, dono do carro foi localizado, na verdade, muito desesperado, preocupado em ser identificado, ele se apresentou e acabou sendo preso em flagrante pelo homicídio do sargento Eufrásio. Ele alegou que estava simplesmente fazendo uma corrida, mas a gente já conseguiu evidenciar que ele já tinha contato com esses traficantes e fazia rotineiramente corrida pra esses traficantes”, disse.

Por RJTV
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!