Rio das Ostras: Mulher é agredida e ainda sofre ameaça | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Mulher é agredida e ainda sofre ameaça

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada
até o Fórum de Rio das Ostras, onde estaria uma vítima de violência.
Foto: Angel Morote
Muito irritado, o suspeito ainda desacatou os inspetores da delegacia de Rio das Ostras e ficou preso por desacato e pela Lei Maria da Penha.
Mulheres vítimas de violência em Macaé podem procurar o Centro Especializado de Atendimento à Mulher, no Centro Mulheres vítimas de violência em Macaé podem procurar o Centro Especializado de Atendimento à Mulher, no Centro
Apesar do avanço nas legislações e na criação das diversas políticas públicas que defendem as mulheres contra qualquer tipo de violência, o problema social ainda é grave e vem aumentando ano após ano. Mesmo diante de leis um pouco mais rígidas com os autores destes delitos, a falta de execução penal e a sensação de impunidade, fazem com que o autor destes crimes se encoraje a cometer violência contra a mulher.
Exemplo disso aconteceu recentemente em Rio das Ostras, mesmo na presença de policiais militares, o companheiro de uma mulher, suspeito de ter agredido a esposa, quando encaminhado à delegacia, fez várias ameaças à integridade física da vítima na frente da guarnição policial. Além disso, ele teria desacatado os inspetores da Polícia Civil e ficou preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada até o Fórum de Rio das Ostras, onde estaria uma vítima de violência. No local, os policiais foram informados de que a mulher, 38 anos, havia sofrido agressões e ameaças do seu companheiro. A guarnição foi com a vítima até a residência, onde estaria o suspeito de ter cometido o crime, e no local os policiais encontraram o homem, 44 anos, e encaminhou os envolvidos para a delegacia. No trajeto, o suspeito teria ameaçado a integridade física da vítima novamente.
De imediato, os policiais algemaram o elemento e deram voz de prisão a ele. Na 128ª DP, o homem, muito alterado, ainda desacatou os inspetores civis, sendo novamente dado voz de prisão por desacato à autoridade policial. O homem foi autuado por ambos os crimes, e ficou preso na Lei Marinha Penha.

Por Ludmila Fernandes 
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!