Rio das Ostras terá duas reuniões do Orçamento Participativo esta semana | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras terá duas reuniões do Orçamento Participativo esta semana

OP Online - Essa nova ferramenta permite que as
 pessoas possam detalhar informações sobre as
demandas das suas localidades. Divulgação
Encontros serão realizados no Jardim Bela Vista e Cantagalo, na quinta-feira e sábado

Ainda esta semana, os membros do Conselho Municipal do Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras realizarão mais duas reuniões setoriais no Município. A primeira acontece nesta quinta-feira, dia 6, às 18h, na Universidade Federal Fluminense – UFF, atendendo o setor N, que abrange as localidades de Ouro Verde, Recreio, Jardim Bela Vista e Lagoa do Iriry. A próxima será realizada no sábado, dia 8, às 9h, com moradores do setor J, em Cantagalo.  

O último encontro foi em Cidade Praiana, uma localidade que, assim como outras, ainda é carente de muitas coisas. Segundo a subsecretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira, as principais demandas levantadas foram Segurança e Iluminação Pública.

“As reuniões setoriais destacam as colocações das necessidades de cada localidade como críticas construtivas, o que é muito importante para o governo. As pessoas participam para nos apontar todas as demandas, erros e acertos de todo tipo de investimento que o poder público faz, e isso é fundamental nesse processo”, frisou Rosemarie, destacando, ainda, a importância dos participantes levarem para suas famílias a possiblidade de fazer a votação das necessidades através do OP Online.   
OP Online - Essa nova ferramenta permite que as pessoas possam detalhar informações sobre as demandas das suas localidades e escolher as prioridades de investimentos, que serão incluídas no orçamento do Município do próximo ano em diversas áreas. 

O acesso é feito pelo portal da Prefeitura, no link www.riodasostras.rj.gov.br

PRÓXIMAS REUNIÕES – A reunião do setor N, nesta quinta-feira, dia 6, às 18h, será realizada na UFF, na Rua Recife, s/nº, Jardim Bela Vista. Já a do setor J, no sábado em Cantagalo, às 9h, acontece na Escola Municipal Profª Marinete Coelho de Souza, situada da Estrada Cantagalo, nº 1615.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE