Piloto que atacou Supremo da Venezuela diz que Maduro se mudou para unidade militar | Rio das Ostras Jornal

Piloto que atacou Supremo da Venezuela diz que Maduro se mudou para unidade militar

Óscar Pérez, o soldado que atacou o Supremo
da Venezuela (Foto: AFP Photo)
'É lá que devemos buscá-lo. Lá é que os generais, os coronéis, os soldados vão entregá-lo ao povo para que pague por seus pecados e seus crimes', diz o policial Óscar Pérez, foragido desde a ação contra o Supremo.
O piloto de helicóptero que atacou a sede do Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela afirmou nesta quarta-feira (5), em um vídeo exibido nas redes sociais, que o presidente Nicolás Maduro se mudou para uma unidade do Exército em Caracas.
"É lá que devemos buscá-lo. Lá é que os generais, os coronéis, os soldados vão entregá-lo ao povo para que pague por seus pecados e seus crimes", disse o policial Óscar Pérez, foragido desde a ação contra o Supremo.
Com uniforme camuflado, Pérez afirmou que "o presidente Nicolás Maduro, todos os seus ministros e todos os esbirros de sua cúpula corrupta estão no Forte Tiuna", o principal complexo militar na região de Caracas.
Na mesma gravação, Pérez prometeu - com o apoio de outras forças - desarticular os "coletivos", grupos civis armados pelo governo. "Sabemos quem são e onde estão, e vamos desarticulá-los para devolver a paz ao nosso povo", afirmou Pérez, no mesmo dia em que partidários de Maduro invadiram o Parlamento - dominado pela oposição - e agrediram vários deputados.

Por France Presse
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE