Petroleiros fecham por 3 horas entrada da sede da Petrobras em Imbetiba, Macaé | Rio das Ostras Jornal

Petroleiros fecham por 3 horas entrada da sede da Petrobras em Imbetiba, Macaé

Petroleiros fecharam entradas da Petrobras em
Imbetiba, Macaé (Foto: SindipetroNF/Divulgação)
Motivo do ato, segundo os petroleiros, é o anúncio pela estatal da venda de 74 plataformas no país.
Petroleiros fizeram um "trancaço" por cerca de 3 horas nos acessos da base da Petrobras em Imbetiba, em Macaé, no interior do Rio, na manhã desta segunda-feira (31). O motivo do ato, segundo os petroleiros, é o anúncio feito pela estatal da venda de 74 plataformas no país, sendo 14 na Bacia de Campos.
Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), a venda das unidades de produção eliminará cerca de 10 mil empregos. Participaram do ato sete diretores do sindicato.
"Se nós continuarmos passivos, eles vão vender tudo o que existe de bom nesse país, vão sobrar apenas as migalhas, vamos nos tornar um país de pobres e miseráveis", disse o diretor do sindicato, Antônio Carlos Pereira.
A reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Petrobras e aguarda um posicionamento sobre a reivindicação dos petroleiros.

Por G1, Macaé
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE