MST grava vídeos de apoio ao regime Nicolás Maduro | Rio das Ostras Jornal

MST grava vídeos de apoio ao regime Nicolás Maduro

Apoiadores brasileiros do regime chavista divulgaram
 os vídeos pelo Twitter (@EmbVen_Brasil/Twitter)
Movimento apoia o projeto da nova Constituinte de Nicolás Maduro
Em meio à escalada dos conflitos na Venezuela, com dezenas de mortes, aumento da pobreza e escassez de alimentos, o regime de Nicolás Maduro vem perdendo força até entre chavistas.
MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), contudo, segue firme no apoio ao governo da Venezuela. Integrantes do movimento gravaram vídeos de apoio à Constituinte que Maduro tenta impor ao país, um dia depois de deputados venezuelanos apanharam de militantes dentro da Assembleia Nacional por convocarem um referendo sobre a medida.
Dancinha pró-Maduro

Outro caso famoso de apoio a Maduro no Brasil foi uma dancinha gravada e disponibilizada na internet por um grupo de esquerda chamado Levante Popular, que se descreve como “uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade”. O vídeo mostra 11 pessoas rebolando e cantando “Sou do levante, estou com Maduro”.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE