Continua a limpeza da cidade em várias localidades de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Continua a limpeza da cidade em várias localidades de Rio das Ostras

De acordo com o secretário da pasta, Nilton Teixeira, aos poucos
 o trabalho vem tomando forma e, assim os serviços chegarão
 a todas as localidades. Fotos: Divulgação / Arte ROJO
Trabalho de nivelamento de ruas não pavimentadas e limpeza de área pública foram realizados pela Secretaria de Obras

A Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras segue com seus serviços, atendendo solicitações de algumas localidades. Esta semana, uma equipe da secretaria deu continuidade ao trabalho de limpeza de sarjetas e caixas-ralo na Avenida dos Bandeirantes, que abrange bairros como Terra Firme, Enseada das Gaivotas e outros. Ao todo, foram retirados 125 metros cúbicos de areia acumulada nestes locais.

De acordo com o secretário da pasta, Nilton Teixeira, aos poucos o trabalho vem tomando forma e, assim os serviços chegarão a todas as localidades. Na semana anterior, o secretário esteve reunido com moradores da Enseada, que reivindicam melhorias na infraestrutura do bairro.

“É muito importante quando há essa aproximação com representantes da localidade, para conhecer melhor as necessidades. Estamos em um momento financeiramente difícil e ainda temos que seguir os trâmites burocráticos. Mas estamos trabalhando e caminhando para atender todas as demandas”, ressaltou Nilton Teixeira.

Esta semana na Enseada das Gaivotas já foi realizado o trabalho de nivelamento de ruas não pavimentadas: Rua Barbosa Lima Sobrinho; Aurélio Buarque de Holanda; Carlos Chagas Filho e um trecho da Rua Euclides da Cunha.

MAIS LIMPEZA – Uma equipe da secretaria também realizou limpeza de uma área pública em Cidade Praiana, situada na Rua Goiás esquina com Minas Gerais. No local, cerca de 212 metros cúbicos de lixo, mato e entulhos foram recolhidos.


Alguns reparos com massa asfáltico foram realizados na Avenida Novo Rio das Ostras, Rua Bangu, limpeza de valão na Avenida Serramar, e ainda troca de tampas de caixas-ralo e poços de visita nos bairros Recanto, Village, Mariléa e Centro.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE