Rede de Saúde de Rio das Ostras recebe novos equipamentos e mobiliário | Rio das Ostras Jornal

Rede de Saúde de Rio das Ostras recebe novos equipamentos e mobiliário

Entre o material recebido estão camas hospitalares suportes,
 de soro e roupas hospitalares. Foto Akilla Ribeiro
Prefeito solicitou apoio ao Estado, que enviou materiais para unidades de saúde, incluindo Hospital e Pronto-Socorro

Como resultado dos esforços do Município junto ao Governo do Estado, a Cidade recebeu novos equipamentos e mobiliário para a Rede Municipal de Saúde. Aparelhos e novas camas para o Pronto-Socorro e Hospital municipais estão entre os materiais enviados pela Secretaria de Estado de Saúde.

Além de camas hospitalares, suportes de soro e nebulizador veicular, a Rede Municipal recebeu mais de 250 conjuntos de roupas hospitalares para profissionais e pacientes. As unidades básicas também vão receber mobiliário, incluindo novas cadeiras e bebedouro. 

ENCONTRO – No último dia 11, o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, se reuniu com o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio de Souza, na cidade do Rio de Janeiro. Dado o estado de sucateamento da Rede Municipal encontrado pela atual gestão, o prefeito solicitou ajuda para abastecimento das unidades, em especial Hospital e Pronto-Socorro.

A auditoria realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, no início deste ano, detectou um prejuízo inicial de R$ 5 milhões em medicamentos e insumos que perderam a validade, além de equipamentos sucateados e da precariedade na infraestrutura das unidades de saúde.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE