Polícia investiga suposto estupro coletivo em abrigo de Friburgo | Rio das Ostras Jornal

Polícia investiga suposto estupro coletivo em abrigo de Friburgo

Jovem de 18 anos disse à polícia que foi abusada no refeitório da unidade.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está investigando um suposto estupro coletivo dentro de um abrigo para menores que fica no distrito de Mury. O caso teria acontecido na sexta-feira (3). Segundo Danielle Christine, delegada titular da Deam, uma jovem de 18 anos disse, em depoimento, que foi violentada no refeitório do local por um adolescente de 17 anos e outro de 12, todos internos.
Ainda de acordo com a delegada, um criança teria visto e chamou uma cuidadora, que levou dois dos envolvidos para a delegacia. Em depoimento, a menina denunciou o ato e fez exame de corpo de delito. O outro jovem preferiu não se manifestar.
Segundo informações da delegacia, os dois foram levados de volta para o abrigo e o menino de 12 anos, que tinha fugido da unidade, foi encontrado. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias. Danielle Christine afirmou que nenhum dos três cumpre medida sócio educativa na unidade e estão em situação de acolhimento.
A prefeitura, responsável pela manutenção do abrigo, foi procurada mas ainda não se manifestou sobre o caso. Já a Promotoria de Infância e Adolescência do Ministério Público informou que também está investigando o ocorrido.

Do G1 Região Serrana
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE