Escola de Artes de Macaé entrega de senhas para inscrição nesta quarta | Rio das Ostras Jornal

Escola de Artes de Macaé entrega de senhas para inscrição nesta quarta

Cursos de teatro e de diversos instrumentos
 musicais são promovidos Foto: Moisés Bruno
O candidatos que vão concorrer a uma vaga nos cursos da EMART - Escola Municipal de Artes Maria José Guedes devem se dirigir ao Centro Macaé de Cultura nesta quarta-feira (8), às 7 horas, a fim de garantir a senha que dará direito a participar da fila de inscrição. Neste primeiro dia serão distribuídas 200 senhas. Outras 100 serão entregues aos concorrentes entre quinta (9) e sexta (10). As inscrições prosseguem até sexta, das 9h às 19h.

Os candidatos habilitados a se inscrever no curso de Pintura devem ter mais de 12 anos. Para o curso de Musicalização Infantil, entre 7 e 12 anos; Teatro Infantil (7 a 11); Teatro Adolescente (12 a 17), Teatro Adulto, 18 em diante e os de Canto acima de 16 anos. Os cursos de piano, bateria, percussão, trompete, trombone, saxofone, baixo elétrico, guitarra, violão, violoncelo, teclado, flauta transversa e flauta doce atendem candidatos acima de 13 anos. Só é permitida uma inscrição por pessoa, com exceção dos cursos infantis em que o candidato deverá estar acompanhado do responsável legal.

Após o fechamento das vagas, os candidatos que ficarem de fora desta vez poderão inserir seus dados em um cadastro de reserva para posterior convocação, em casos de desistência ou surgimento de novas vagas. O Centro Macaé de Cultura, sede da Secretaria Municipal de Cultura e do Teatro Municipal de Macaé, fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 780, ao lado da Caixa Econômica Federal.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE