Casimiro: Transportes conserta carros oficiais sem manutenção que lotam pátio da Prefeitura | Rio das Ostras Jornal

Casimiro: Transportes conserta carros oficiais sem manutenção que lotam pátio da Prefeitura

Vereadores foram conhecer a situação dos carros oficiais e verificaram
os problemas. Acompanharam a visita os vereadores Neném da Barbearia,
Lelei da Marmoraria, Bitó e o presidente da Câmara Rafael Jardim. 
Eles também estiveram no Sítio Agrícola onde há máquinas paradas.
 Fotos: Vitor Nantes
Cerca de 40 carros estão com documentos vencidos ou precisando de conserto na Diretoria de Transportes. Há também um caminhão, sete tratores e três retroescavadeiras com defeito da Secretaria de Agricultura e Pesca, no Sítio Agrícola. Uma escavadeira hidráulica, doação do Governo Federal, já utilizada na limpeza de canais e na abertura de tanques de piscicultura, permanece quebrada. Já na secretaria de Meio Ambiente quatro carros oficias estão precisando passar por manutenção.  Apenas dois tratores e uma retroescavadeira estão em operação.
O Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Nilton de Paula afirmou que vai começar o reparo. “Esperamos solucionar esse problema e colocar para funcionar pelos menos três tratores em 90 dias. O município possui mais de 600 pequenos e médios produtores que, aos poucos, vamos voltar a atender”, disse.
Vereadores de Casimiro de Abreu foram conhecer a situação dos carros oficiais nesta quinta-feira, dia 05, e verificaram os problemas.

Acompanharam a visita os vereadores Neném da Barbearia, Lelei da Marmoraria, Marquinho da Vaca Mecânica, Bitó e o presidente da Câmara Rafael Jardim. “Senti muita tristeza ao ver o patrimônio chegar a esse ponto. Estamos nos colocando à disposição para ajudar no que for preciso e resolver logo esse problema para atender a população”, disse o presidente.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE